Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Após os Jogos Olímpicos de 2016 terminou no Rio, no domingo, um outro tipo de jogo internacional começou na segunda-feira. Os Estados Unidos e a Coreia do Sul começaram um treinamento com seus exercícios militares anuais, que levaram as ameaças de um ataque nuclear pela Coreia do Norte. Dezenas de milhares de pessoas estão participando do treinamento, chamado de "não-provocativa na natureza", e são projetados para aumentar a "prontidão, proteger a região e manter a estabilidade na península coreana."

Mas isso não é como Kim Jong Un vê. Em um comunicado de retaliação, o Exército Popular coreano disse que os dois países, "Os belicistas nucleares deve ter em mente que, se eles mostram o menor sinal de agressão, [Coreia do Norte] iria transformar a fortaleza de provocação em um monte de cinzas com um estilo de ataque nuclear preventivo."

Não muito longe, a China ameaçou o Japão , sugerindo uma ação militar se ele participou de os EUA" liberdade de operações de navegação "no Mar do Sul da China. Embora o Tribunal Permanente de Arbitragem de Haia determinou em 12 de julho que as reivindicações radicais da China de propriedade para a maioria do Mar da China do Sul não têm base legal, a China disse o Japão que eles vão "cruzar uma linha vermelha" se eles participarem nas operações .

Em outra parte do mundo, um acúmulo russa de forças militares na fronteira da Ucrânia poderia sinalizar uma invasão iminente. "Um curso Russian reforço militar nas fronteiras da Ucrânia pode indicar os preparativos para um conflito militar convencional. Ele certamente marca uma dramática escalada de tensões que terão repercussões significativas na Ucrânia ".

Vivemos em tempos incertos, mas Jesus disse: "Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim (Mateus 24:6)
. Cristo não estava apenas falando com os discípulos sobre a vinda destruição de Jerusalém; Ele também estava prenunciando a turbulência internacional que iria abalar o mundo antes de seu retorno. 

A Predição de Jesus não era para nos dar um tempo exato para a segunda vinda ou fazer todos terem medo, mas sim, para deixar-nos saber que é iminente e que Deus sabe todas as coisas e está no controle, e para que nos coloquemos nossa vida em suas mãos. A confusão visto na política, militar e setores religiosos do nosso mundo, combinado com o caos no mundo natural, dizem-nos que o grande jogo entre o bem e o mal acabará em breve.

E você está preparado para terminar a corrida e comemorar com os seres celestiais a vitória de Cristo sobre o pecado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]